Aplicativo ‘Fiscalize com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCESP’ ultrapassa marca de 2.800 downloads

Barueri Foto de Júnior Holanda

Cidade de Barueri em Foto de Junior Holanda – Curta nossa página no facebool: https://www.facebook.com/barueri.amor

TCE aplicativo apps

Concebido com o propósito de aproximar o cidadão à Corte de Contas paulista, o aplicativo é gratuito e está disponível para download no Google Play por meio do link http://migre.me/wnz9w e pelo App Store pelo link http://migre.me/wnzbc.

07/04/2017 – SÃO PAULO – O aplicativo ‘Fiscalize com o TCESP’, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), atingiu o total de 2.827 (dois mil oitocentos e vinte e sete) downloads efetuados desde seu lançamento – em julho de 2016.

Os dados são do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), que mensurou o total de instalações em 2 (duas) lojas online de distribuição de aplicativos.

De acordo com o Diretor de Sistemas do DTI, Fábio Correa Xavier,  na ‘Google Play’ foram registrados 1.431 (um mil e quatrocentos) downloads. E na ‘App Store’ o número chegou a 1.396 (um mil trezentos e noventa e seis) instalações – 210 (duzentos e dez) só nos últimos 30 (trinta dias).

Compatível com os sistemas operacionais ‘Android’ e ‘IOS’, a plataforma tem o objetivo de proporcionar aos usuários a possibilidade de avaliar os serviços públicos de setores ligados à Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, entre outros.

 Concebido com o propósito de aproximar o cidadão à Corte de Contas paulista, o aplicativo é gratuito e está disponível para download no Google Play por meio do link http://migre.me/wnz9w e pelo App Store pelo link http://migre.me/wnzbc.

Como funciona

Após o usuário preencher e encaminhar suas informações – por meio de fotos, vídeos e reclamações –, os dados são georreferenciados, fazendo com o Tribunal de Contas do Estado possa ter conhecimento, como por exemplo, da data, hora e local exato de onde foram emitidos esses chamados.

As informações são transmitidas diretamente ao setor de informática e de Fiscalização do TCE para análise e cruzamento, auxiliando então as ações fiscalizatórias ordinárias e extraordinárias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: