Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri Abre Tomada de Preço 001/2017 para Contratação Empresa Engenharia supervisão de Obras e elaboração de Projetos.

SONY DSC

Bulevar no centro de Barueri em Foto de Júnior Holanda.

Acredito que o Ministério Público do Estado de São Paulo e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo precisam fiscalizar o andamento desta Tomada de Preço 001/2017 da Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri para Contratação de empresa especializada para eventual prestação de serviços de Engenharia consultiva para assessoria e supervisão de obras, elaboração de projetos de infra-estrutura, Assessoria técnica, orçamentos e cronogramas no Município de Barueri  conforme publicação no Diário Oficial do dia 17.02.2017, como descriminado abaixo:

SECRETARIA DE OBRAS TOMADA DE PREÇOS – SO Nº. 001/17 – OBJETO: Registro de Preços para Contratação de empresa especializada para eventual prestação de serviços de Engenharia consultiva para assessoria e supervisão de obras, elaboração de projetos de infra-estrutura, Assessoria técnica, orçamentos e cronogramas no Município de Barueri. DATA DE ENCERRAMENTO: Dia 09/03/2017 às 09:00 horas, para abertura em seguida na Secretaria de Obras , localizada na Av. 26 de Março, 1057 – Centro – Barueri/SP, Tel.: 0xx11-4199-1900. EDITAL: disponível GRATUITO no site http://www.barueri.sp.gov.br ou poderá ser consultado e/ou retirado no endereço em epigrafe mediante o fornecimento de uma mídia – CD ou CD-RW para que sejam gravados o Edital e seus anexos. RENÊ AP. DA SILVA – PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES.

 

VAMOS TER QUE CONTRATAR UMA EMPRESA PARA FAZER ESTE SERVIÇO?? SERÁ QUE A PRÓPRIA PREFEITURA E SUA SECRETARIA DE OBRAS COMO FUNÇÃO PÚBLICA JÁ NÃO É PARA FAZER ESTE SERVIÇO ?? VAMOS GERAR UMA NOVA DESPESA PARA OS COFRES DO ERÁRIO MUNICIPAL?? Iremos fiscalizar com ajuda do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para saber quem ganhará esta Tomada de Preço.

 

“Quando não defendemos nossos direitos, perdemos a dignidade e a dignidade não se negocia”.

VAMOS EXERCER NOSSA CIDADANIA!  fiscalize todos os Dias!!  Qualquer desconfiança Denuncie aos órgãos fiscalizadores do Estado de São Paulo. 

Ministério Público do Estado de São Paulo: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Ouvidoria/Formulario

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo/Ouvidoria:  http://www4.tce.sp.gov.br/ouvidoria/

2 Respostas

  1. Estão contratando uma Empresa para fazer o que já é Função e Obrigação da Própria Secretaria de Obras. O Ministério Público do Estado de São Paulo tem que fiscalizar! Vamos saber agora quem levará esta Tomada de Preço SO 001/17. Acorda Barueri!! Não dá para acreditar.

  2. Daqui a pouco esta administração também vai contratar uma empresa para : Fiscalizar as empresas e comércios privados de acordo com o pagamento das mais variadas taxas tributárias. Além disso, fazer o planejamento de gastos da prefeitura e, consequentemente, a prestação de contas no ano seguinte, promovendo a transparência dos gastos públicos. Avaliar, os investimentos financeiros de todas as secretarias de uma cidade. O que já é Função da Secretaria de Finanças de um Munícipio. Meu, quanto criatividade!! Mais uma vez peço a fiscalização do Ministério Público do Estado de São Paulo e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para compreedermos o sentido desta Tomada de Preços SO 001/17.

    Sugiro para Prefeitura de Barueri uma Tomada de Preço para: planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos públicos da Prefeitura. O que já é a Função da Secretaria de Comunicação Social de qualquer Prefeitura, kkkkkkkkkkk!!!

    Esqueci agora em Barueri esta secretaria é : Secretaria de Coordenação e Gestão Estratégica. Só que o texto na página da própria secretaria continua “A Secretaria de Comunicação Social” …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: