Prefeitura de Barueri REVOGA Concessão para Uso de Estacionamentos Públicos da Cidade. Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo precisam investigar os fatos.

Barueri Centro - Foto de Júnior Holanda em 12.02.2013

Centro da Cidade de Barueri/SP – Foto com direitos autorais de Júnior Holanda clicada em 12.02.2013 às 07:00Hrs. Imagem em HD panorâmica Sony 16.4MP Clique e veja em tamanho Real.

REVOGAÇÃO FOI PUBLICADA HOJE NO DIÁRIO OFICIAL DIA 20.01.2017 DECORRENTE DE FATO SUPERVENIENTE COMPROVADO NOS AUTOS, VEJA ABAIXO:

Diário Oficial do Dia 20.01.2017 – Concorrência Pública CP Nº 027/2016 – ( PA Nº 176/2016). I – Pela competência delegada no artigo 14,§ 2º, inciso VIII do decreto 7.472/2013, e com guarida na justificativa e manifestação da Comissão Permanente de Licitações desta Secretaria, DECIDO REVOGAR, por razões de interesse público decorrente de fato superveniente comprovado nos autos, o certame em epigrafe, cujo objeto é: Outorga de concessão onerosa do uso e exploração econômica para gestão das vagas de estacionamentos rotativos em vias e logradouros públicos do município de Barueri visando à prestação dos serviços de estacionamentos rotativos, bem como execução de obras, fornecimento, instalação, gestão, operação e manutenção do sistema de estacionamento rotativo pago, através de sistema informatizado e digital. Após encaminhe-se os autos para a área técnica, para que, caso persista o interesse pelo objeto, adote as providências necessárias à abertura de novo procedimento licitatório com estrita observância da legislação vigente e das cautelas de praxe. JOSÉ ROBERTO PITERI – SECRETARIO DE OBRAS.

Acredito que o Ministério Público do Estado de São Paulo e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo precisam fiscalizar estas Concessões.

VAMOS EXERCER NOSSA CIDADANIA!  fiscalize todos os Dias!!  Qualquer desconfiança Denuncie aos órgãos fiscalizadores do Estado de São Paulo. 

Ministério Público do Estado de São Paulo: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Ouvidoria/Formulario

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo/Ouvidoria:  http://www4.tce.sp.gov.br/ouvidoria/

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: