Prefeitura de Barueri abre novas vagas para o programa Gera-Ação

Barueri gera ação

Inscrições acontecem nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro. Imagem Secretaria de Comunicação Social de Barueri.

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre nos dias 17, 18 e 19, matrículas para a primeira turma de 2016 do Programa Gera-Ação, mantido pelo Centro Municipal de Qualificação Profissional.

O programa tem o objetivo de disponibilizar ferramentas para colocação do munícipe no mercado de trabalho, oferecendo, através de parcerias com empresas, escolas, instituições e sindicatos, cursos gratuitos aos trabalhadores que necessitam de qualificação e de requalificação profissional.

Os cursos com inscrições abertas são Informática Básica e Informática Intermediária, com duração média de dois meses. As aulas acontecerão na Secretaria de Promoção Social, compostas por disciplinas práticas e teóricas.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, cursando ensino fundamental ou médio, estar desempregado ou não, e apresentar Cartão Barueri, histórico ou declaração escolar, e no caso do curso de Informática Intermediária, apresentar o certificado de conclusão de Informática Básica.

As matrículas serão realizadas na Secretaria de Promoção Social, das 9 às 16 horas, localizada na avenida 26 de Março, 1159, 1º andar. Informações: 4199-2800.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: