Fieb Barueri Abre Inscrições do Vestibulinho 2015 para Todas as Unidades

FIEB Barueri - SP.

FIEB Barueri – SP.

A 1ª Universidade Pública de Barueri chegou para que você possa escrever uma nova página do seu futuro. A UAB é o primeiro passo para que o Ensino Superior em Barueri seja acessível e de qualidade: uma conquista para quem busca um futuro promissor, a certeza de qualificação profissional para quem vai enfrentar os desafios do mercado de trabalho.   Polo Barueri – FIEB: Av. Andrômeda, 500.  Acesse: www.fieb.edu.br/uabpolobarueri

A 1ª Universidade Pública de Barueri chegou para que você possa escrever uma nova página do seu futuro. A UAB é o primeiro passo para que o Ensino Superior em Barueri seja acessível e de qualidade: uma conquista para quem busca um futuro promissor, a certeza de qualificação profissional para quem vai enfrentar os desafios do mercado de trabalho.
Polo Barueri – FIEB: Av. Andrômeda, 500.
Acesse: http://www.fieb.edu.br/uabpolobarueri

As inscrições para o Vestibulinho FIEB 2015 irão abrir a partir das 16h do dia 15/09/2014 e fechar às 16h do dia 30/10/2014.

Comunicado importante – Vestibulinho FIEB 2015

Nos próximos dias iremos abrir as inscrições para o Vestibulinho FIEB 2015. Teremos vagas para os dois primeiros anos do Ensino Fundamental, para os cursos técnicos do ITB e para o Cursinho Pré-Vestibular.

Se você pretende se inscrever ou inscrever seu filho, fique atento às novidades:

1 – CPF obrigatório

Este ano, para se inscrever, será exigido o nº de CPF do candidato, inclusive das crianças. Portanto, se o candidato a uma vaga na Fieb não tiver o documento em seu nome até o encerramento das inscrições, não conseguirá concorrer. Não será aceito CPF do responsável, apenas do próprio candidato. Qualquer pessoa pode fazer a inscrição no CPF, não há idade mínima exigida.

O CPF pode ser obtido gratuitamente pela internet se o candidato tiver 16 anos ou mais e já possuir o Título de Eleitor. Se este for o caso, basta acessar o site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) e, na guia “Serviços em Destaque”, clicar em “Inscrição no CPF”.

Para as crianças é um pouco mais demorado, então atenção! Quem for menor de 16 anos ou não tiver o Título de Eleitor, deverá dirigir-se ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Correios, mas neste caso, será cobrada uma taxa simbólica pelo serviço e a emissão do CPF demora cerca de 15 dias, então é bom se adiantar para não perder o prazo de inscrição no Vestibulinho.

2 – Lei Nº 2.359

Em cumprimento à Lei Municipal Nº 2.359, de 4 de setembro de 2014, as vagas da Educação Básica disponibilizadas pelas escolas mantidas pela Fieb (EEFMT Profª. Maria Theodora Pedreira de Freitas e EEFMT Profª. Dagmar Ribas Trindade) serão destinadas da seguinte maneira:
– 95% para moradores de Barueri há pelo menos 4 anos;
– 5% para moradores de outras cidades.

Os candidatos moradores de Barueri aprovados em nosso processo seletivo deverão comprovar residência no ato da matrícula, bem como preencher uma declaração de próprio punho sobre a veracidade dos documentos entregues. Sem tais documentos não será realizada a matrícula.

Fique atento!

As inscrições para o Vestibulinho FIEB 2015 irão abrir a partir das 16h do dia 15/09/2014 e fechar às 16h do dia 30/10/2014.

Saiba Mais Clique Aqui: http://www.fieb.edu.br/noticias/20140910_comunicado_vestibulinho_fieb_2015_1semetre.asp

Site do FIEB: http://www.fieb.edu.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: