FIEB DE BARUERI ABRE INSCRIÇÕES PARA ITB VESTIBULINHO 2010

A Fundação Instituto de Educação de Barueri – FIEB localizado na Av. Andrômeda, 500 – Alphaville – Barueri – SP – Tel (011) 4191-3105 site http://www.fieb.edu.br  abre inscrições para processo seletivo Vestibulinho 2010 do ITB.

Retificação Edital Vestibular 2010 ITB

EDITAL DE ABERTURA

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO -VESTIBULINHO -2010

A FIEB -FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI, mantenedora do ITB –
INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI BRASÍLIO FLORES DE AZEVEDO, ITB – INSTITUTO TÉCNICO
DE BARUERI “Prof. MUNIR JOSÉ”, INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “MARIA SYLVIA CHALUPPE
MELLO” E DA EEFMT “Profª MARIA THEODORA PEDREIRA DE FREITAS”, em atendimento à
legislação, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo da Educação Básica e dos
cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas Formas: Integrada (diurno), Concomitante e
Subsequente (noturno) e os critérios para inscrição.

As inscrições do Processo Seletivo – Vestibulinho -2010 serão realizadas:


Via Internet, no Site da FIEB (www.fieb.edu.br), para os Cursos Técnicos;

Presencial, na Secretaria da EEFMT “Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas”, para o 1º ano do
Ensino Fundamental.
.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 28/09 a 23/10/2009
.
LOCAIS DE INSCRIÇÃO:
1 -EDUCAÇÃO BÁSICA (1º ANO DE ENSINO FUNDAMENTAL)

EEFMT “PROFª MARIA THEODORA PEDREIRA DE FREITAS”

Av. Andrômeda, nº 500 -Alphaville -Barueri -SP

Horário: 8:00 às 17:00 horas

2 -CURSOS TÉCNICOS -VIA INTERNET. QUEM NÃO TEM ACESSO AO COMPUTADOR DEVERÁ

PROCURAR A ESCOLA DE SEU INTERESSE.

ITB – INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “BRASÍLIO FLORES DE AZEVEDO ”

Av. Grupo Bandeirante , 138 -Jd. Belval -Barueri -São Paulo

Horário: 8:00 às 20:00 horas

ITB -INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “PROF. MUNIR JOSÉ”

Estrada Velha de Itapevi, 2.679 -Jardim Paulista – Barueri -SP

Horário: 8:00 às 20:00 horas

ITB -INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “MARIA SYLVIA CHALUPPE MELLO”

Rua Duque de Caxias, 238 -Engenho Novo – Barueri – SP

Horário: 8:00 às 20:00 horas

.
VALOR DA INSCRIÇÃO:
-1º ano do Ensino Fundamental:manual
-R$ 5,00 ( cinco reais ) – recolhidos pela APM (Associação de Pais e Mestres)
inscrição -R$ 25,00 ( vinte e cinco reais ) -recolhidos pela APM (Associação de Pais e

Mestres)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para inscrição do 1º ano do Ensino
Fundamental:


cópia do RG ou certidão de nascimento;

comprovante de residência;

declaração comprovando estar cursando:
-Pré-Escola

01 foto 3×4.

01 envelope A4
-Cursos Técnicos:inscrição
– R$ 30,00 ( trinta reais)
manual – disponível na internet, no site da FIEB

.
PROVA DO VESTIBULINHO – 2010:
Ensino Técnico

-Prova: 08/11/09
-Horário e Local: a serem divulgados em 03/11/09 no site da FIEB (www.fieb.edu.br) e nas
Unidades Escolares da FIEB

Para o 1º ano do Ensino Fundamental
-SORTEIO PÚBLICO: -07/11/2009
-Horário: 9:30 horas
-Local: EEFMT “Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas”

Ensino Fundamental (Lei Federal: 11.114/05 e 11.274/06) -tarde -1º ano ( 6 anos completos até
31/01/2010) – 50 vagas

CURSOS TÉCNICOS OFERECIDOS / 2010
ENSINO TÉCNICO INTEGRADO DIURNO
– Período Tarde (para concluintes de 8ª série)
A -ITB “BRASÍLIO FLORES DE AZEVEDO” (Jardim Belval) – todas as vagas para o período da tarde
•Edificações -40 vagas sendo 8 para cotas e 32 para universal
•Eletroeletrônica -37 vagas sendo 7 para cotas e 30 para universal
•Hospedagem -24 vagas sendo 5 para cotas e 19 para universal
•Informática -40 vagas sendo 8 para cotas e 32 para universal
•Telecomunicações -16 vagas sendo 3 para cotas e 13 para universal
B – ITB “Prof. MUNIR JOSE” (Jardim Paulista) – todas as vagas para o período da tarde
•Administração -40 vagas sendo 8 para cotas e 32 para universal
•Redes de Computadores -48 vagas sendo 10 para cotas e 38 para universal
•Secretariado -40 vagas sendo 8 para cotas e 32 para universal
C – ITB “MARIA SYLVIA CHALUPPE MELLO” ( Engenho Novo)
•Análises Químicas -24 vagas sendo 5 para cotas e 19 para universal
•Informática para Internet -40 vagas sendo 8 para cotas e 32 para universal
•Logística -24 vagas sendo 5 para cotas e 19 para universal

CURSOS OFERECIDOS ITB /1º SEMESTRE -2010
ENSINO TÉCNICO CONCOMITANTE E SUBSEQUENTE NOTURNO
( 19h00 às 23h00 )
A – ITB “BRASÍLIO FLORES DE AZEVEDO” (Jardim Belval)
•Edificações -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Eletroeletrônica -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Hospedagem -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Informática -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Telecomunicações -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
B – ITB “Prof. MUNIR JOSE” (Jardim Paulista)
•Administração -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Redes de Computadores -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Secretariado -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Segurança do Trabalho (só subsequente) -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
C – ITB -INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “MARIA SYLVIA CHALUPPE MELLO”
•Análises Químicas -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Informática para Internet -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Logística (só subsequente) -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
CURSOS OFERECIDOS ITB /1º SEMESTRE -2010
ENSINO TÉCNICO CONCOMITANTE E SUBSEQUENTE NOTURNO
( 19h00 às 23h00 )
A – ITB “BRASÍLIO FLORES DE AZEVEDO” (Jardim Belval)
•Edificações -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Eletroeletrônica -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Hospedagem -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Informática -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Telecomunicações -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
B – ITB “Prof. MUNIR JOSE” (Jardim Paulista)
•Administração -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Redes de Computadores -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Secretariado -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Segurança do Trabalho (só subsequente) -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
C – ITB -INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI “MARIA SYLVIA CHALUPPE MELLO”
•Análises Químicas -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Informática para Internet -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
•Logística (só subsequente) -35 vagas sendo 7 para cotas e 28 para universal
Observações:

I -Para concorrer às vagas pelo sistema de cotas, o candidato deverá declarar-se negro ou
pardo e optar pelo benefício do sistema de cotas, nos termos da Lei nº 1421 de 30/03/2004 e
Decreto Municipal nº 5470 de 05/04/2004. No momento de sua inscrição o candidato negro ou
pardo deverá preencher formulário próprio.

II -A prova será única e o candidato não poderá obter nota zero em nenhuma das disciplinas
(Língua Portuguesa, Matemática ou Raciocínio Lógico) para que possa ser classificado.

III -O candidato deve se inscrever em um único curso.

IV -Não haverá revisão, nem vista de provas.

V -Os casos omissos serão decididos pela Superintendência da FIEB.

Fonte na Web:Fieb- Fundação Instituto de Educação de Barueri

Importante: Confirme todas essas informações junto ao site do Fieb ou pessoalmente na própria Fundação.

108 Respostas

  1. Cleyson Alves Ornelas Da Silva | Resposta

    Olá meu nome é cleyson,gostaria de saber se esta disponível Alunos cursando o terceiro ano do ensino médio é possível fazer ITB,Tenho 17 Anos não repeti nenhum ano.
    E quais são os pré-requisitos??

    Obrigado pela Atenção.
    Cleyson Alves.

  2. meu nome é bruna dabus eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para vocês me darem uma vaga porque eu não aguento mais fazer prova e vocês sempre me reprovarem sendo que as minha notas são sempre boas…eu não tenho condições de estudar preciso dessa oportunidade.

  3. o q é necessário para fazer a inscrição para quem vai para o primeiro ano do ensino médio?

  4. Bruna Teodoro Pereira | Resposta

    ola meu nome é Bruna Teodoro

    eu gostaria de sabe o q é necessário para fazer a inscrição para quem vai para o primeiro ano do ensino médio?e como me inscrever?

    O dia da prova

  5. Olá meu nome é Juliana e não estou conseguindo fazer a incrição para a prova do ITB como eu faço para conseguir me increver na prova do primeiro ano do ensino médio/Técnico??

  6. DANIELA DA SILVA BUMERAD | Resposta

    BOM DIA,GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR INSCRIÇÕES PARA O 3 ANO DO ENSINO MÉDIO.NA FIEB EEFMT PROF MARIA THEODORA PEDREIRA DE FREITAS NA AV ANDROMEDA N 500 ALPHAVILLE.

  7. MEU NOME É PALOMA ESTOU NO PRIMEIRO ANO POSSO FAZER UMA PROVA?
    E FAZER CURSO/

  8. Olá meu nome é jacyany, gostaria de saber se esta disponível Alunos cursando o terceiro ano do ensino médio é possível fazer ITB,Tenho 17 Anos não repeti nenhum ano.
    E quais são os pré-requisitos?

    Obrigada.

  9. TAIS FERREIRA DE MORAES | Resposta

    OLA O MEU NOME É TAIS E EU GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ME INSCREVER NO VESTIBULINHO DO ENSINO MEDIO TENHO 14 ANOS FIZ OTEM E O MEU MAIOR PRESENTE SERIAESTUDAR EM UMA BOA ESCOLA

    1. oi o meu nome e alice e gostaria de saber quais sao os horarios para o vertibular!desde ja agradeso

  10. oi meu maior sonho e estudar nesta escola ja fiz a incricoes tomara q eu passei torce por mim
    falam q sou uma boa aluna
    bjos

    1. Oii Thamires Quando vc feiz sua Inscrição??

      e Onde vc fez??

      vai até Quando ??

      vc é de Barueri ??

      Tomara que vc passe Xau bzO

      me manda a resposta no meu msn é tata-lindagata@hotmail.com

  11. Galera !!!!
    Estudo no ITB e estou no 2° ano.Acho que o ITB não aceita pessoas a partir do 1° ano em diante.Pois o Ensino Médio é tecnico e para isso você precisa entrar no 1° ano para acompanhar a matéria.
    As matriculas para o 1° ano do Ensino Médio ou Modulo Técnico,podem ser realizadas pelo site:

    http://www.fieb.edu.br/

    Ou indo a unidade onde está o curso procurado.

  12. olá ,,boa noite!
    Gostaria de saber se posso inscrever meu filho ?,,,ele está na 2 serie do primário ! e tem 7 anos

    att Josy

  13. Olá o meu nome é Kátia de Souza gostaria de faze um cuso no itb do engenho novo.

    E gostaria de sabe quando vai se as escriçães para faze a prova????

    E quantos custa????

    E na onde posso paga???

    Me manda uma resposta.

  14. Pamela Alves dos Santos | Resposta

    oi eu queru saber como eu faço pra fazer a inscrição para o itb , estou tentando à hors e não estou conseguindo .
    como eu faço me responda ….

  15. Aurélio de Souza Ecclissi | Resposta

    Olá sou Lucimara, meu filho Aurélio está concluindo a 8ª série e gostaria de saber como posso fazer para inscreve-lo no ensino médio técnico, quais os cursos que tem e quais os documentos necessários para a inscrição, bem como a data das provas .
    aguardo sua resposta

  16. tayna leptich oliveira | Resposta

    eu gostaria muito de entrar no itb só que não consigo fazer a inscrição por que eu f=goostaria de estudar no itb por que o rendimento dessa escola é espetacular os aluno obtem muitos objetivos no futuro por que que quer futuro estuda no ITB

    tayna leptich

    obriagada pela atenção

    grata

  17. Boa noite,
    Me chamo Luciana,gostaria de saber como faço para inscrever minha finha na 8 série e tambem quero saber quais são os documentos necessários valor da taxa e data da prova.
    Aguardo resposta grata

    Luciana Roberto da Silva Malta

  18. Olá .
    Gostaria de saber, quando vai ser a prova ?

    Grata

  19. Ola gostária de saber como obter 2ª Via do Boleto para efetuar o pagamento da inscrição que fiz para o curso técnico em logistica.
    Obrigado!!!

  20. rafael salvadeo conceiçaõ | Resposta

    oii…..gostaria de saber como que faz para se cadastrar para fazer a prova para fazer o curso de auxiliar quimico no itb do engenho novo….? e quando vai ser a prova?
    obrigado…..
    Desde já agradeço…

  21. Olá meu nome é Valéria gostaria de saber como faço para inscrever minha filha,ela tem10 anos e esta concluindo a 4° série.
    ObS: Na escola que ela cursa não tem a 5° série do ensino fundamental, e estou desesperada para conseguir uma vaga para ela,pois minha filha é muito dedicada e inteligente e temo sonho de fazer faculdade de medicina.
    Ficarei muito grata se me ajudassem.
    Abraços
    Valéria Varga

  22. - Olá meu nome é Jéssica Souza
    e eu gostaria de saber se uma pessoa do 1°colegial
    pode ou não entrar no itb ou similar/fieb. para o 2°, ou se é necessario que esse faça o 1° de novo!.

    Sem mais! – Aguardo resposta

  23. Boa tarde

    Gostaria de obter informações referente ao curso de Segurança do trabalha bem como se possivel obter um simulado da prova para que possa orientar meus estudos.
    Tem limite de idade?
    A pessoas interessada tem 25 anos,ensino medio completo e estaem busca de un curso tecnico.

    Desde ja Grata

    Isabel Lima

  24. Thais Mendonça Beserra | Resposta

    oi meu nome e Thais,
    vou fazer a prova do itb e etec so que estou com muita dificuldade em saber o que estudar, e queria saber se por favor vocês poderiam me ajudar nesta informação ? Já que eu não consigo encontrar nenhum simulado para estudar…
    muito obrigada pela atenção de todos ..
    ESPERO RESPOSTAS

    atenciosamente
    THAIS MENDONÇA BESERRA

    1. Oi
      meu nome e thais e gostaria de dizer q vc e demais pq vc passo
      na etec e no itb

      vc e demais menina!!!

      PS: sou eu mesma respondendo pra mim mesma
      hauahuahuahuaha

      feliz da vida

      bjks

      estudem

  25. Luzia Maria Olimpio | Resposta

    Bom dia

    Sou Docente, formamada em Economia com pos em finanças e controladoria, ja leciono na Unidade do SENAC/ FOYER/ INFOJARDIM e gostaria da seguinte informação:

    Como me inscrever para lecionar nas unidades do ITB/ FIEB/FAAP ETC
    No aguardo.

    Luzia Olimpio

  26. Gente….No site do ITB tem o manul do candidato e todos podem acessa-lo e ver o conteúdo…..

  27. como saber o local da prova na vespera ou no dia?

  28. oi meu nome é Helen e eu queria saber se em todos cursos que iremos fazer ira ter estagio ex logistica e secretariado…e tambem se os alunos de ENG NOVO podem estudar no ITB do beoval entre tantos…

  29. SOU GABRIELA ESTOU CURSANDO O 1º ANO DO ENSINO MÉDIO: VOU COMEÇAR A CURSAR O 2º ANO DO ENSINO MÉDIO NO ANO DE 2011 E PRECISO ESTAR INFORMADA SOBRE AS INSCRIÇÕES DE 2010 PARA COMEÇAR A ESTUDAR NO ITB. NUNCA REPETI NENHUM ANO EM EM MEU COLÉGIO .
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

  30. Gostaria muito de concluir meu curso técnico de rede de computadores e apesar de ser morador desta cidade, não obtive informações sobre o vestibulinho para engressar neste cursoo, por isto peço encarecidademente que me enviem a data do próximo vestibulinho. Meu muito obrigado e Deus que vós possa abençoar.

  31. pf gostaria de saber qdo posso inscrever meu filho que tem 12 anos esta no 8º.ano e gostaria de que ele tentasse uma vaga neste instituto, qual os passos, gostaria de receber informações.

  32. LINDINALVA VIEIRA CALMON IDALGO | Resposta

    CARAPICUIBA,13 DE FEVEREIRO 2010
    QUERIDO AMIGO(A) É COM ENORME SATISFAÇÃO QUE ENVIO ESTE EMAIL Á VCS,FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE TERCEIRO COMO É MARAVILHOSO ESTUDAR NESTA ESCOLA, POIS A MESMA FORNECE AO ALUNO CURSOS TECNICOS EXCELENTES, TENHO UM FILHO DE 15 ANOS MUITO INTELIGENTE E ESFORÇADO COMO NÃO TENHO CONDIÇÕES DE LHE PAGAR UM BOM CURSO GOSTARIA IMENSAMENTE DE INGRESSAR ELE NUM COLÉGIO TECNICO COMO ESTE, PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE DESSA POIS É ÚNICA, ELE VAI CURSAR AGORA O 2° ANO ENS. MÉDIO. POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO DO COLÉGIO? COMO FAÇO P INSCREVER MEU FILHO?
    FICAREI NO AGUARDO ANCIOSA POR UMA REPOSTA.
    DESCULPE-ME POR ALGUNS ERROS,POIS ESTOU APRENDENDO A USAR ESSA MAQUINA DO TEMPO, E COMO ELA É MARAVILHOSA HEIM?

    O FUTURO DO NOSSO PAÍS ESTÁ NA MÃO DE NOSSOS JOVENS
    AJUDE-NOS POR FAVOR
    MUITISSIMO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  33. como eu faço o vestibulinho para estudar em 2011

  34. OIII MEU NOME É GABRIELLI ESTOU NO ULTIMO ANO DEADMINISTRAÇÃO NO ITB MUNIR JOSE.

    GENTEEE É MARAVILHOSO TER CONSEGUIDOO A MINHA VAGA
    OBRIGADA POR TER ME DADO ESSAOPORTUNIDADE DE SER ALGUEM NA VIDA.

    MEUS PAIS FICARAM MUITOS AGRADECIDOS E ATE HJ ME AJUDAM A TUDOO.

    QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA FAZER O VESTIBULINHO DE 2011?
    AGRADECERIA SE ME RESPONDESSEM..

  35. QUERO ME ESCREVER PARA O NOVO ITB DO JARDIM MUTINGA COMO POSSO TÁ ME ESCREVENDO PARA O VESTIBULINHO

  36. Quero me escrever nos cursos em Telefonia e Telecom
    Rede Estruturada

  37. Thainá Amaral Marques | Resposta

    Como faz para se inscrever no ITB , tem que fazer prova ? Estou na 7ª série sei que é só para 1º Colegial enfim , se eu quiser fazer a prova agora e já deixar a minha vaga garantida eu posso ? Como funciona ?
    AGRADECIDA

  38. Gabrielli Tamiris da Costa | Resposta

    ola galerinha !!!

    Estou cursando o ultimo ano no ITB-profº Munir José
    estou disponivel a perguntas sobre o meu curso e sobre a scola
    faço administraçã de empresas e recomendo este curso
    quem quiser pode me add no meu MSN GABRIELLI_GIRLS2@HOTMAIL.COM
    aguardo suas perguntas.

    xau xau.

  39. Oi pessoal., eu gostaria de saber as matérias que caem naprova objetiva, quem souber por favor me respondam..
    Abraço.
    Thaiane.

  40. bruna duarte pereira dos santos | Resposta

    Boa tarde

    Gostaria de saber quando irá começar as inscrições para o seg semestre

  41. Valéria Oliveira Profirio | Resposta

    Olá , meu nome é Valéria e estou cursando o 9° ano (antiga 8° série).
    Eu estou querendo fazer o vestibulinho esse ano para ver se consigo uma vaga no ITB do Jardim Paulista ou do Belval .
    Eu gostaria de saber os cursos que estão disponiveis .

    Obrigada .

  42. Eu gostaria de saber quando começa as inscrições para prestar na prova para o 1º ano do ensino médio

  43. Olá , meu nome é Amanda gostaria de saber se eu que estou na 8 ª Série posso fazer a inscrição pro ITB ? pois eu queria entra só que muitos me falam que sim e não .

  44. gostaria de saber quando vai ser realizada a prova para o semestre de 2010. Escola ITB Prof. MUNIR JOSE, a data certinha.obrigada!

  45. gostaria de saber o saite do itb, pois gostaria de estudar ai!!!

    fui galera!!!

  46. eu queria saber como que faz a prova pra ir pro itb ]
    o primeiro ano do ensino médio

  47. eu queria saber se eu posso pagar o boleto amanha meu pai so arecebe amanha me mande a resposta urgente por favor.

  48. edison bezerra fernandes | Resposta

    olá gostaria de saber se nos ex alunos que já que já concluimos o ensino médio também podemos fazer curso no itb

  49. Boa tarde!

    Tenho um filho que esta cursando o 2º ano do ensino médio e gostaria de saber como fazer a inscrição para termino do ensino méio e cursos tecnicos?

    Grata

    Cristiane Oliveira

  50. Gostaria de saber a data da prova e o local?

  51. Thayane Lins Silvestre Moreira | Resposta

    gostaria desaber se tem mais vagas para a prova do itb em agosto e setembro grata Thayane Lins

  52. Elizangela Paixão | Resposta

    Bom dia! Gostaria de saber como faço para participar das inscrições para a 4ª serie do ensino fundamental, a minha filha estuda hoje em uma escola particular, mas gostaria de mudar.
    Obrigada.

    1. É possível vaga na rede da prefeitura. Ensino fundamental e médio.

      Você mora em qual cidade ?

  53. queria sber se aluno de escola pubilca pode esta fazendo o vestibulinho na area de Edificaçoes.. abraçoo….

  54. QUERO ME ESCREVER PARA O NOVO ITB DO JARDIM MUTINGA COMO POSSO TÁ ME ESCREVENDO PARA O VESTIBULINHO

  55. ooi , meu nome é vitória e eu quero cursar o primeiro ano do ensino fundamental no ano de 2011 , e quero saber como eu faço para me inscrever

  56. eu queria saber mais detalhes do ITB e como se cadastrar para fazer a prova e se tera ITB em Osasco
    e se eu posso me cadastrar pois tenho 16 anos e nunca fui retido na escola

  57. Silvana da silva Cassemiro | Resposta

    Boa noite.. meu nome é Silvana moro em carapicuiba, tenho um filho de 5 anos gostaria de saber como eu faço para fazer inscrição dele na fieb, qual é a idade , se tem prova ou é por sorteio, fico no aguardo da resposta.

  58. Boa tarde

    Gostaria de saber como faço para inscrever meu filhos no ITB,Felipe tem 6 anos esta no 1º ano e a Carolina tem 7 anos e esta no 3º ano do ensino fundamental .gostaria muito saber onde e quando fazer a inscriçao deles .

    muito obrigada

    mamae Rute

  59. boa noite, gotaria de saber como é que faço para inscrever-se ao o curso no itb? espero ansioso pela resposta !

  60. Olá,

    Quando será iniciada as matriculas para o 6o. ano do fundamental para a escola EEFMT “PROFª MARIA THEODORA PEDREIRA DE FREITAS” e quais os documentos são necessários?

    Obrigada !

    Silvia

  61. boa noite, gotaria de saber como é que faço para inscrever-se ao o curso no itb? espero ansioso pela resposta !

  62. jackeline oliveira santos | Resposta

    gostaria de saber quando vai abrir as inscrições para os cursos tecnicos no ITB do Jardim Paulista. OBRIGADO.

  63. gostaria de saber se o vestibulinho aberto tambem e pra quem vai p 5 serie

  64. debora rodrigues de oliveira | Resposta

    olá,o meu filho estudou a quinta e sexta serie em outra cidade,mais sempre moramos aqui em barueri,mais por isso ele naõ entra no pre requisitos da escola entao a escola me enformaou que ele teria que particpar do vestibulinho do itb,mais entrei no site e so fala o dia da escrição do enssino fundamental ,ele vai para o 1 ano do enssino medio
    como eu faço para que ele participe do vestibulinho do itb? e qual a data?desde já agradeço a atenção.

  65. Boa tarde, meu nome é Alex Silva.

    Ja estou informado a respeito da
    data de inscrção para curso técnico
    de logistica,ou seja, estou muito interessado
    em fazer o mesmo.
    Por tanto, gostaria q vcs me dessem uma ajuda,
    de como se preparar para fazer o vestibulinho.
    (manual de estudo).

    OBS: estou muitissimo interessado em
    estudar no ITB!!!!

    Agradeço a atenção………….Alex

  66. . ooi
    Gostaria de saber que matérias que caem na prova do I.T,B , e quais são a possibilidade de uma pessoa conseguir entrar no I.T.B ?
    * Grata

  67. Olá, meu nome é Amanda Ladislau Alves . Estou cursando a 8ª serie. e gostaria de saber quando finaliza as inscrições ? e que matérias caem na prova ?
    Grata .

  68. eu gostaria de saber qual materias ira cair na prova.. e quando sera a prova??

  69. oi, me chamo jessica e, se você^s poderem respoder a minha pergunta ficarei muito grata porterem me ajudado ….
    eu estou terminando a 8ª serie, quero me escrever para fazer a prova. como faço pela internet?
    e gostaria de saber quais são as principais materias que vão cair ?!qual a melhor maneira de me preparar ?

    espero receber alguma resposta e tambem conseguir passar, pois tenho certeza que será muito importante para mimi !.

  70. Yago Guerrero Augusto | Resposta

    é preciso de quais tipos de conhecimentos do aluno para poder fazer o curso de eletroeletronico ?
    se eu passar na prova e conseguir entrar para o instituto quando começarei a ter aula , serão estudadas quais disciplinas ?
    ficarei grato por respostas !

  71. Yago Guerrero Augusto | Resposta

    eu posso me matricular para 2 cursos?
    grato por respostas !

  72. Leticia da Silva Gomes | Resposta

    oque fazer para abrir uma iscrição da prova do itb barueri

  73. ola! gostaria muito de faser um curso no itb mais gostaria de saber qual é o site de faser as inscreições .

    obrigada!

  74. richard alexandro soares de lima | Resposta

    oi eu quero saber como me inscrevo para itb para a prova da itb,estou na oitava série e o ano que vem vou para o colegial não tiro notas vermelhas,e nunca tirei uma,não recebo convocações equero fazer disigner gráfico mais se não tiver eu quero fazer redes obrigado.

  75. Bom dia!
    gotaria de faser um curso de informatica ou secretariado no ITB como funciona o procedimento de seleção e tempo de curso?

  76. Gostaria de saber quando vai abrir o curso no ITB, de Gestão Ambiental e/ou Meio Ambiente.
    Aguardo resposta.
    Obrigado,

    Vagner Araujo

  77. Richard alexandro soares de lima | Resposta

    olá,eu quero saber, como é que eu posso fazer para fazer a prova, já tentei ligar para escola munir josé,mais fala que o indereço não existe, então eu estou escrevendo para saber como é que faço para fazer a prova agora em novembro.

  78. ñ entendi muito bem porque tenho 10 anos e queria fazer a prova para o mariatheodoro….
    mas ñ condegui ver nada no site…..
    me ajudem !!!!!!!!!
    ñ sei nei até quando vai as inscriçóes…
    socorro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  79. boa tarde, meu nome é Regiane gostaria de inscrever minha filha laura de 5 anos no ensino básico da fieb, gostaria de saber se tem algum site, na qual eu posso obter estas informações. pois em uma faixa que estava exposta em uma das escolas de barueri só estava o site, mas não conseguir localizar.

    ajude -me por favor

  80. ooi queria fazer cursinho a qui queria saber como fasso pra me escrever aqui

  81. a fiebe e a meklhor escola de barueri

  82. olá sou morador de barueri apenas oito meses, minha filha vai para o ensino medio, e acho uma sacanagem este sistema, se a criança não tem cinco as na rede de ensino, não pode participar da seleção dos deis melhores alunos da sala pra ter sua vaga garantida para o ITB, tudo bem ninguem é perfeito…!

  83. Meu nome é Ivan vou prestar a prova desse semestre para tecnico em edificações e eu queria que voces mandacem por email as materias e o que eu pricizo estudar para fazer a prova. Obrigado.

  84. como fazer as inscriçoes nocolegio itb de barueri

  85. ola´ sou mayara tenho 10 anos e quero fazer mais ai so´ teim do primeiro ano querro fazer do sexto ano por favor fais alguma coisa !!!!!!!!!!!!!!!!! teim gente que esta interresada daar

  86. ola eu quero o 7 ano mais so tem o 1 por favor avise se tiver eu quero logo ta mais vai logo

  87. Matheus Ibanez Rodriguez | Resposta

    Gostaria de saber como faço para re-imprimirmeu boleto,tenhoque fazer outra inscrição?

  88. Oiee,
    Eu queria saber porque eu não encontro nenhum site que mostre como eu faço para me inscrever,eu vou estar entrando no 8ºano

  89. Ana Beatriz Cardoso de oliveira | Resposta

    put’z eu queria mto estudar nessa escola..♣ mais minha tia fooi lá e precisa fazer um ”provão”..p/ poode estudar lá..:( ..queria mto mesmo fazer o sexto ano na Fieb..

  90. Amanda Soares Lima | Resposta

    Ooii..eu queria saber se precisa fazer uma prova mesmo..p/ poder ter encaxe na Fieb..bjs

    1. ola eu passei na prova do itb mas gostaria de saber quais são os documentos necessarios para matricula

  91. Se a pessoa passou em vigésimo e pode escolher o curso que quiser e passar?

  92. é eu fiz a inscrição mas o que e é preciso eu levar lá na hora ?
    obrigada pela atenção .

  93. Boa tarde…
    Gostaria de saber onde será minha prova?
    Fiz a incrisção para o 1º ano do ensino medio, para estudar no itb do parque imperial moacyr

  94. edilma moreira da silva | Resposta

    nao consigo acessar o local e o horario das provas oque fazer

  95. katia regina borges de souza | Resposta

    preciso saber urgentemente onde irei fazer a prova que sera realizada no domingo fiz para escola itb prof:munir jose (jardim paulista) fiz para curso técnico em administração-concomitante/subsequente-noite paguei pela inscrição o valor de r$30.00 o numero da minha inscrição é 0000000009334

    numero da minha RG é 200761912 preciso saber onde irei fazer as provas o local e horario obrigada.

  96. voces poderiam me ajudar como fazer , para mim saber se passei ou não na prova ? do ensino fundamental 8ª serie .

  97. tenho 20 anos e foi o melhor presente ki ganhei ate hojefoi ter passado na prova do itb

  98. Ola Meu nome é, Gabriel queria saber como fasso pra se inscrever pra fazer a prova do ITb tenho 14 anos, curso o 1°grau e queria saber se tenho chances de ir pro itb ?

  99. Cléo Maria dos Santos | Resposta

    Eu gostaria muito de colocar minha filha nesta escola, ela está no 3º ano, tem 07 anos de idade, ela estar estudando numa escola particular em Jandira, pois não estou conseguindo pagar mais. Então endicaram a Fieb falaram que é uma escola muito boa, estou desisperada preciso muito da ajuda de vocês, pois não quero colocar em qualquer escola. De preferência na Fieb do Jd. Belval
    Desde já agradeço,
    Cléo

  100. estou no 1 ano , terminando ele , eu gostaria de saber se posso prestar a prova para fazer o curso integrado entrando no 2º ano ou é apenas no 1º .. ?

  101. Oi, gostaria de saber, quando irão iniciar as inscrições para o Curso Técnico de Design de Interiores, e se o curso é pago ou não?!

  102. boa tarde, meu nome é ivanete e eu gostaria de saber como eu faço para conseguir uma vaga para o meu filho de 7 anos, que está no segundo ano do ensino fundamental.por favor, fico aguardando uma resposta.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.393 outros seguidores

