Carapicuiba abre inscrições para o ‘Minha Casa, Minha Vida’ e recebe 1,5 mil cadastros

Cidade de Carapicuíba Administrada pelo Prefeito Petista Sérgio Ribeiro Abre Inscrições para o Programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida"

Cidade de Carapicuíba Administrada pelo Prefeito Petista Sérgio Ribeiro Abre Inscrições para o Programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida"

A Prefeitura de Carapicuiba também abriu cadastro para o ‘Minha Casa, Minha Vida’. As inscrições podem ser feitas no site http://www.carapicuiba.sp.gov.br ou em postos selecionados (ver relação nesta página).

Os interessados devem ganhar entre 0 e 3 salários mínimos. De acordo com a prefeitura, os pré-selecionados serão avisados por telefone, e-mail ou carta, após checagem dos dados pela Caixa Econômica Federal.

Além disso, nos próximos 15 dias a prefeitura, associações, movimentos de moradia e empreiteiras farão levantamento de áreas públicas e particulares que tenham possibilidade de implantação do projeto. As áreas selecionadas serão apresentadas às construtoras para que desenvolvam os empreendimentos habitacionais em parceria com a prefeitura.


Postos de inscrição em Carapicuiba

* Bairro LOCAL
Endereço*

1 Aldeia SECRETARIA DA CULTURA
Praça da Aldeia

2 Ana Estela CRECHE JARDIM ANA ESTELA
Rua Monte Aprazível,473

3 Angélica PROFº MIGUEL COSTA JUNIOR
Estrada Egílio Vitorello, 1780

4 Ariston REGIONAL DA PREFEITURA
Rua Nova Prata,11

5 Ariston SECRETARIA DE OBRAS
Vitorio Fornazaro, 2731

6 Capriotti EMEI MARIA DE F. COGHI
Rua Aspásia, 175

7 Centro SECRET. DESENV. URBANO E
HABITAÇÃO Rua João Acácio de Almeida, 230

8 Centro SECRETARIA DE FINANÇAS
Travessa Guilherme Tozzi, 82

9 COHAB 5 EMEF PROFº ARGEU SILVEIRA BUENO
Av Pres. Tancredo de A. Neves, 860

10 COHAB 1 REGIONAL DA PREFEITURA
Av Brasil, 292

11 COHAB 2 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Rua Salvador,34

12 Jandaia CRECHE FLORESTA ENCANTADA
Rua Benedito Dionizia 1226

13 Novo Horizonte CRECHE MUNDO MÁGICO
Rua Áquila , 75

14 Planalto PROFº NAI MOLINA DO AMARAL
Rua Serra Agulhas Negras, 199

15 Santa Brígida PROFº NOEMY SILVEIRA RUDOLFER
Rua Pitangueira, 20

16 Santa Terezinha EMEI MADRE G. TATACIORE
Av. Rui Barbosa, 2.610

17 Tonato EMEI ASAS DA IMAGINAÇÃO
Rua: Tamboara, 140

18 Veloso REGIONAL DA PREFEITURA
Av Jatobá,576

19 Vila Cretti FUCA
Rua José Fernandes Teixeira “Zuza”, 510

20 Vila Cristina EMEF DEP. JOÃO HORNOS FILHO
Rua Capanema, 75

21 Vila Dirce EVANI T. PIERINE
Av. Miguel V. Ferreira, 44

22 Vila Gustavo Correia ETEC
Av Francisco Pignatari, 650

23 Vila Helena BIBLIOTECA VILA HELENA
Rua José Fernandes Teixeira Filho, 276

24 Vila Lourdes EMEI RECANTO DO SABER
Av. Victorio Fornazaro, 1.491

25 Vila Marcondes TANCREDÃO
Av Inocêncio Seráfico,2005

Fonte: Jornal Diário da Região www.webdiario.com.br

18 respostas

  1. ROSIMEIRE GOMES DE PAULO | Responder

    Gostaria de saber se ainda há inscrições para casa populares em osasco sou moradora daqui a 38 anos preciso mto fazer essa inscrição,pois,pago aluguel a ha mtos anosFiquei sabendo depois que ocorreranm as inscrições.

    1. José Carlos Martins | Responder

      Gostaria de estar fazendo minha inscrição no programa da minha casa minha vida para casas populares, por favor onde poderei estar fazendo essa inscrição ou se pela internet dá para fazer.

      Grato

      Carlos

  2. nathalia caroline ferreira lima | Responder

    boa tarde…
    gostaia de saber como eu faço pra sabe como vo saber se fui sortiada…

    obrigada

  3. OI,GOSTARIA DE SABER SE FUI SORTEADA ,E QUANDO SERÁ FEITA A ENTREGA DAS CASAS?

  4. oreste aparecido ferreira coelho | Responder

    gostaria muito de sair do aluguel eu e minha familha uma vida melhor

  5. oi gostaria de saber quando as casa vam ser entregue tenho dificudades cid 44 e gostaria muito de ante de morre ver meu filho no canto dele beijos obrigado eu nao mi impoto com o bairro tem gente que resebe essa casa pra vender eu quero uma pra mim morra obrigado descupas bjs

  6. Nilton Pires Xavier | Responder

    gostaria de saber sobre esta inscição.
    se esta em aberto ou ja se encerrou?
    moro em carapicuiba ha 34 anos e pagop aluguel de R$ 300,00.
    fiz uma via internet como fico sabendo a situação?

  7. solange cristina de oliveira | Responder

    eu quero participar do minha casa minha vida eu e meu marido e meus filhos precisamos dessa casa pq a nossa casa corre o risco de desabar porisso que nos presisamos dela

  8. TEM PRECISÃO DE QUANDO VAMOS SER SORTEADOS, PRECISO MUITO SAIR DO ALUGUEL

  9. Gostaria de saber até quando vão as inscrições ?

  10. ADVANILDA APARECIDA SOARES PESSOA | Responder

    SOLICITO INFORMAÇOES SOBRE AS INCRIÇAO DA MINHA CASA MINHA VIDA POIS ME ESCREVI E ATE O PRESENTE MOMENTO, NÃO OBTIVE NENHUMA INFORMAÇÃO A ESTE RESPEITO.PLIS ME RESPONDA.

  11. marineze conceição de sousa,cpf 26209680895.Solicito informaçoes sobre as incrições da minha casa minha vida pois me increvi e ate o presente momento não obtive nehuma informaão a respeito.

  12. stefanie da silva lameu | Responder

    quero participa da minha casa minha vida aguardando resposta !

  13. advanilda aparecida soares pessoa | Responder

    Gostaria de obter resposta sobre as inscrição de minha casa minha vida,

  14. paulo andre amai zuanetti | Responder

    olá eu fiz inscriçao em 2009 e gostaria de saber quando vai sair as casa do projeto minha casa minha vida??
    abraços!!

  15. gostaria de saber se vai sair mesmo essas casas,pois até agora não vejo mais nenhum comentário a respeito.

  16. Boa tarde gostaria de saber quando vai sair a inscrição do minha casa minha vida pra carapicuiba e qual o limite de renda.

  17. Oi moro em itapevi queria participa da minha casa minha vida eu e meu marido e minha cunhada tambem como fazemos

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.440 outros seguidores

