Prefeitura de Barueri abre inscrições para cursos gratuitos

prefeirurabarueri

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, abre na próxima semana inscrições para novas turmas nos cursos de Postura Profissional e Informática Avançada. Para se inscrever no curso de Informática Avançada, o candidato deve antes fazer uma prova, que acontece na terça-feira, dia 10 de março, em um dos dois horários previstos – 9 ou 14 horas. No dia, ele deve levar apenas o RG e uma caneta, não necessitando marcar horários por telefone – basta apenas comparecer à sede da Secretaria, onde a prova será realizada. O candidato deve ser morador de Barueri, ter 16 anos de idade ou mais, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir certificado do curso de informática básica. Aprovado, no mesmo dia ele faz sua matrícula – para tanto, deve levar consigo originais e xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar ou declaração escolar e o certificado de informática básica. O curso avançado terá uma turma no período da manhã (8 às 12 horas) e outra à tarde (13 às 17 horas), com início em 19 de março e término em 23 de abril, de segunda a sexta. Postura profissional As inscrições para o curso de Postura Profissional acontecem dia 12 de março, na sede da Secretaria, das 8 às 17 horas. São 25 vagas, e o curso é de um dia – 20 de março, das 13 às 17 horas. O candidato deve ser morador de Barueri, ter 16 anos ou mais, e no ato da inscrição deve levar originais e xerox do RG, CPF e comprovante de residência nominal. A Secretaria de Indústria e Comércio fica na avenida Vinte e Seis de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Mais informações pelos telefones 4198-8177 e 4198-8188.

Fonte: http://www.barueri.sp.gov.br

Pesquisa na Internet: Jr. Holanda

15 Respostas

  1. como faço para eu fazer curso ai nesta estabelecimento eu gostaria muito de estar estudando e aprendendo com voçês assim depois voçês pode me endicar para uma empresa e eu posso trabalhar e cresce junto com ela assim como eu aprendi com voçês gostaria dessa oportunidade

  2. bom dia, gostaria de saber se barueri tem alguma programação de cursos gratuitos e quais.
    obrigada.

    1. sim eu gostaria de ver os cursos gartuitos

  3. carlos alberto lima silva | Resposta

    gostaria de ter acesso a informações sobre cursos, pois a minha renda não e compativel para pagar um , por esse motivo recorro a prefeitura de minha cidade. Agradeço desde ja atenção

  4. karen michelli da silva | Resposta

    eu gostaria de participar destes cusos da cidade de barueri

  5. gostaria de poder participar de algum curso gratuito,pois nao tenho condiçoes de pagar por um.

  6. dulce de paula santana | Resposta

    sou moradora de barueri, e moro no mutinga de barueri gostaria de fazer um curso para facilitar uma vaga no mercado de trabalho . so o grau de escolaridade nãobasta, eu ficarei muitoagradecida pela oportunidade

  7. oi gostara de fazer um curso com vcs abraço

  8. gostaria de fazer um curso de podologia ou segurança do trabalho.
    abraços

  9. SOU EVANILSON, GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA OFEREÇE CURSO DE SOLDADOR GRATUITO. OBRIGADO!

    1. alessandra francisca nascimento | Resposta

      sempre quis fazer estetica, o que tenho que fazer pra participar dos cursos

  10. COMO fazer pra me cadastra nos curso gratuito

  11. Meu marido gostaria muito de fazer um curso na área de eletricidade.Por favor.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.405 outros seguidores

